Itapipoca prorroga isolamento social rígido no município



Prefeitura afirma que Município apresenta melhoras, mas devido aos altos índices de contaminação ainda presentes, o comitê decidiu prorrogar o isolamento social


O município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará, seguirá em lockdown até o próximo dia 11 de Abril. A prorrogação do decreto de isolamento social rígido foi anunciada na noite dessa quinta-feira (01) pela Prefeitura do Município, após reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

Segundo a pasta, foi avaliada a situação atual da saúde do município, da qual apresenta melhora no quadro geral mas devido aos altos índices de contaminação ainda presentes, o comitê decidiu prorrogar o isolamento social rígido e o rodízio de carros, até o dia 11 de abril.

Veja na integra a nota:

Comitê de enfrentamento à COVID-19 de Itapipoca prorroga Isolamento Social Rígido até o próximo dia 11 de abril (domingo)

Nesta quinta-feira (01), aconteceu a quarta reunião do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 em Itapipoca. Foi avaliada a situação atual da saúde do município, da qual apresenta melhora no quadro geral mas devido aos altos índices de contaminação ainda presentes, o comitê decidiu prorrogar o isolamento social rígido e o rodízio de carros, até o dia 11 de abril.

Enquanto isso, a Prefeitura de Itapipoca irá continuar com o compromisso de levar novas doses da vacina contra a Covid-19 para que os itapipoquenses sejam imunizados, de acordo com que está estabelecido no Plano de Vacinação do Governo do Estado.


Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem