Acusado de estuprar criança de 9 anos é preso pela Polícia Civil em Bela Cruz




Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem de 27 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura ocorreu na manhã deste domingo (30), na zona rural de Bela Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. O crime aconteceu em 2011.

Com base no que foi apurado sobre o paradeiro do homem, os Policiais Civis da Delegacia de Itarema, com apoio de Policiais Civis de Marco, saíram em diligências, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão que estava em aberto. O suspeito foi localizado no Distrito de Cajueirinho, na zona rural

De acordo com as investigações, o suspeito teria cometido o crime contra uma criança de nove anos e teria fugido para não ser localizado pela Polícia. Após ser preso e o mandado condenatório pelo crime de estupro de vulnerável ser cumprido, o indivíduo foi encaminhado para uma unidade prisional.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem