Candidatura própria do PT ao Governo do Ceará




Em vista as eleições do ano que vem, as informações não oficiais já começam a circular nas mídias sociais no âmbito do estado do Ceará, a última é de que o Deputado Federal José Airton do PT, mais uma vez venha encabeçar a candidatura petista ao governo do estado, isso mesmo! 

Parlamentares do partido já estão com as articulações políticas em curso, e ele é o nome mais comentado entre as lideranças da agremiação partidária dos trabalhadores, no cenário político, o mesmo vem sinalizando que está a disposição, participando de reuniões e diálogos aonde a pauta é o assunto da candidatura própria petista para 2022.

A ultima vez que o parlamentar Federal Jose Airton pleiteou o cargo de governador com o apoio do ex-presidente Lula, foi em 2002 mas não obteve êxito nas urnas, ficou no segundo lugar, na época perdendo a corrida eleitoral para o candidato da situação, Lucio Alcântara.




Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem