Criatura estranha parecida com chupacabra aparece na Bolívia


 Alguns moradores da Bolívia testemunharam um acontecimento bem incomum ao ver passeando uma criatura desconhecida e parecida com um chupacabra. A mídia local chamou de “avistamento incomum de OVNIs” e o fato ocorreu na cidade de Santa Cruz. De acordo com a população, o suposto alienígena passeou pelo lugar, pairando sobre as casas e também andou por terra firme.

Segundo os relatos das testemunhas ao jornal argentino El Tribuno, o alien teria saído de sua aeronave e passeado pela cidade de Monteagudo, antes de decolar. A descrição da criatura lembra o ser mítico conhecido como chupacabra com cerca de 30 centímetros de altura.

Antes mesmo de aparecer, os moradores afirmam terem visto um feixe de luz brilhando no céu. Após passear pela cidade, o suposto alienígena embarcou de volta em sua nave e foi embora.



Os únicos vestígios de sua visita curiosa foram diversos círculos na grama. Uma das testemunhas, Javier Aliaga disse ao jornal El Tribuno que ouviu um “estrondo como um trovão” quando o que seria a nave da criatura passou pelo céu.

Segundo os dados National UFO Reporting Center, o número de avistamentos de alienígenas aumentou nas últimas semanas. Os relatos de espaçonaves alienígenas nos Estados Unidos cresceram em média de 1.000 a 7.200 em 2020. Inclusive, os avistamentos não confirmados teve um aumento de 1000 em comparação com o ano passado, o qual havia batido o marco de mais de 7.200 ocorrências de possíveis OVNIs nos céus. 


Olhar Digital

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem