Fortaleza estreia na Série A contra Atlético-MG

 


O Fortaleza Esporte Clube inicia a caminhada na Série A do Brasileiro de 2021 neste domingo (30). Na estreia da competição, a equipe enfrenta o Atlético-MG às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

O principal desafio no calendário tricolor é marcado também por novas metas. No terceiro ano consecutivo na elite nacional, o planejamento estratégico busca classificação para uma competição internacional, como a Copa Sul-Americana, e não apenas a manutenção na 1ª divisão.

Por isso, a meta foi definida com antecedência e envolve o maior investimento no elenco. Semifinalista da Copa do Nordeste e tricampeão cearense, a gestão acredita no processo de ascensão sob comando do argentino Juan Pablo Vojvoda.

ESTRATÉGIA

O confronto será importante para avaliar qual a postura adotada por Vojvoda contra um rival de maior investimento como o Atlético-MG, candidato ao título nacional e participante da Copa Libertadores. Isso porque o técnico está invicto pelo Fortaleza, mas teve pela frente apenas o Estadual.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem