ICMBIO abre vagas para Jericoacoara



O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de nível I, na área temática de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, a fim de atuar no Parque Nacional de Jericoacoara.

É necessário que o candidato possua o nível fundamental incompleto. A remuneração é de um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

As inscrições, que tiveram início em 17 de maio de 2021, poderão ser realizadas de forma eletrônica até o dia 11 de junho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: parnajericoacoara.ce@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de Teste de Aptidão Física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 21 e 22 de junho de 2021, das 8h às 18h, na sede do Parque Nacional de Jericoacoara, na Rua Oceano Atlântico sem número, Vila de Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara. 

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses, mesmo prazo de validade do Processo Seletivo.

Camocim Online

2 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem