IFCE lança edital com 680 vagas para cursos técnicos



 Unidades contempladas são Acaraú, Aracati, Baturité, Paracuru e Sobral



O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para o processo seletivo de cursos técnicos nas unidades de Acaraú, Aracati, Baturité, Paracuru e Sobral. Ao todo, são 680 vagas.

As oportunidades contemplam áreas diversas, que incluem Informática, Redes de Computadores, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Guia de Turismo, Pesca, Meio Ambiente e outros.

O edital abrange as seguintes modalidades de cursos: concomitantes (ofertados a quem está cursando o ensino médio tradicional e que, no contraturno, irá cursar o ensino técnico no Instituto Federal) e subsequentes (voltados para quem já concluiu o ensino médio).

As inscrições seguem até 04/06 e serão realizadas exclusivamente pela internet. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

Para se inscreverem, os  candidatos deverão acessar os sistemas Q-seleção (http://qselecao.ifce.edu.br) e eSolis (https://esolis.ifce.edu.br/), seguindo os procedimentos descritos no edital. O processo seletivo é composto de fase única (análise do histórico escolar).

O quadro de vagas/campus, o edital completo e seus anexos você confere na página do processo seletivo.


IFCE

Postar um comentário

0 Comentários