Motociclista morre em colisão contra carro no centro de Tururu



Na tarde deste domingo (23) no cruzamento das ruas Neném Barroso com Maria Glória da Conceição, no centro da cidade de Tururu, uma colisão entre carro (Fiat Argos) e moto (Honda Titan) resultou na morte do condutor da motocicleta, vítima identificada como Francisco Ericson Dantas Mota, 20 anos.

Com o impacto da colisão entre os dois veículos, o motociclista foi arremessado e caiu sobre uma linha férrea próxima do local onde houve esta ocorrência de trânsito, de acordo relatos de testemunhas.

O socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, chegou ao trecho do acidente, no entanto, o condutor da moto já estava em óbito.

O motorista do carro permaneceu no local e foi orientado pela Polícia Militar a se apresentar na Delegacia Regional e prestar esclarecimentos acerca do acidente.

Com a chegada da Perícia Forense, foram realizados os procedimentos de praxe, como, levantamento das causas do acidente para conter em relatório e laudo cadavérico da vítima, além do encaminhamento do corpo do motociclista ao IML em Fortaleza.


FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem