Mulher é lesionada à faca por amiga, em bairro de Tururu



Em Tururu, na manhã desta sexta-feira (30) no bairro Estação uma jovem foi lesionada à faca enquanto bebia com uma suposta amiga. A vítima foi identificada como Maria Jucilene Pinto da Silva, 19 anos, natural de Umirim.

A suspeita de desferir a lesão à faca contra a vítima, foi identificada unicamente como Luana. Conforme informações, a própria agressora socorreu a ‘amiga’, deixando-a na entrada do hospital municipal e em seguida tomou rumo ignorado e seu paradeiro ainda é desconhecido.

Diante das diligências em andamento, a PM apurou que a suposta causa da agressão contra esta jovem pode ter sido por ciúmes.

Só esta semana este é terceiro caso de lesão à faca no bairro Estação, sede de Tururu. Dias atrás outras duas pessoas foram vítimas de agressão por arma branca, e conforme informações, em cada caso, os motivos foram fúteis.

Para cada ocorrência a Polícia Militar agiu na busca de capturar os acusados. 

Pentecoste

 

Por volta das 03h da manhã de hoje na cidade de Pentecoste, no bairro Pedreira um homem foi morto a tiros. A Polícia Militar realiza diligências desde as primeiras horas.

O Quartel da PM de Pentecoste não deu mais detalhes à nossa reportagem.


FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem