Pedro Alan foi preso com armas e dinheiro na Bahia


 O empresário Pedro Alan Barros da Silva, de 50 anos, que é suspeito de ter sequestrado as duas filhas menores no último dia 02, foi preso na manhã de hoje, quinta-feira (06), numa chácara do interior do Município de Senhor do Bonfim, onde se escondia com as filhas, no estado da Bahia. 

As informações foram repassadas pelo radialista Marcelo Barros. 

O delegado baiano, Dr. Felipe Nery, informou que o sequestrador abandonou o veículo que conduzia na Rodoviária do Senhor do Bonfim e que ele teria fugido por uma rota atravessando outros estados, como Sergipe e Alagoas, a fim de despistar a Polícia. 

Após as investigações do serviço de inteligência das Policias Civil do Ceará e da Bahia, o caso foi elucidado com rapidez. 

Com o acusado que é natural de Salvador/BA, a Polícia Civil apreendeu ainda duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, além de uma grande quantia em dinheiro.

As crianças já estão sob os cuidados das autoridades policiais e deverão ser, o quanto antes, devolvidas para a mãe, no Ceará. 

Portal Vale do Acarau/Revista Camocim/Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem