Polícia localiza e resgata crianças sequestradas pelo pai em Jijoca


Pedro Alan Barros da Silva (50), que sequestrou as duas filhas menores no último dia 02, foi preso na manhã de hoje, quinta-feira (06), numa chácara do interior do Município de Senhor do Bonfim, onde se escondia com as filhas, no estado da Bahia. As informações foram repassadas ao Revista Camocim pelo radialista Marcelo Barros.  



O delegado baiano, Dr. Felipe Nery, informou que o sequestrador abandonou o veículo que conduzia na Rodoviária do Senhor do Bonfim e que ele teria fugido por uma rota atravessando outros estados do Nordeste a fim de despistar a Polícia.  


Após as investigações do serviço de inteligência das Policias Civil do Ceará e da Bahia, o caso foi elucidado com rapidez. 


Com o acusado que é natural de Salvador/BA, a Polícia Civil apreendeu ainda duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, além de R$ 12 mil em dinheiro.



As crianças já estão sob os cuidados das autoridades policiais e deverão ser, o quanto antes, devolvidas para a mãe, no Ceará. 


Fonte: Portal Vale do

Acarau/Revista Camocim/Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem