Prefeitura de Granja anuncia Concurso Público



CONCURSO PÚBLICO DE GRANJA 2021. OPORTUNIDADES DE EMPREGOS.


A Prefeitura de Granja torna público o edital do Concurso Público de 2021, através da Lei Municipal n° 1213, de 25 de fevereiro de 2021, que autorizou o poder executivo a realizar o concurso público de provas e títulos, para preenchimento de cargos de provimento efetivo.

A comissão permanente de licitação já tornou pública a escolha do Instituo Consulpam como vencedor da licitação. As inscrições iniciam no próximo dia 17 de maio, Segunda-Feira, através do site da empresa no link: https://www.consulpam.com.br/

O Desemprego no Brasil foi de 14,4% no trimestre móvel de dezembro a fevereiro, isso significa 14,4 milhões de pessoas que estão na fila do desemprego. Granja está indo na contramão, oportunizado o 1º emprego. A Prefeitura de Granja está oferecendo oportunidades de empregos, renda e efetividade em diversas áreas, a todos.

Granja desde de 2013 já realizou 03 concursos públicos, sendo 01 pra diversos cargos, 01 para guarda municipal e agentes de trânsito e 01 para agentes comunitários de saúde.

com informações Prefeita de Granja, Juliana Aldigueri

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem