Trabalhadores nascidos em dezembro recebem 2º parcela do auxílio emergencial neste domingo



 Os trabalhadores informais nascidos em dezembro recebem, neste domingo (30), a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. Diferente do calendário de pagamentos do auxílio emergencial, os beneficiários do Bolsa Família não recebem o crédito durante o final de semana.

Nesse caso os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do Número de Identificação Social. Quem tem o NIS de final 0 recebe os valores nesta segunda-feira (31), último dia de pagamentos da 2º parcela. O pagamento da segunda parcela aos inscritos no Bolsa Família começou no dia 18 e o auxílio emergencial somente será depositado quando o valor for superior ao benefício do programa social.

Em todos os casos, o auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.

Ceara Agora


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem