Acaraú: Prédio do CELPA será novo endereço da Prefeitura




O prédio paroquial, construído na década de 40, conhecido por CELPA, é o imóvel que vai abrigar nos próximos dias, as repartições públicas municipais de Acaraú.

O histórico espaço religioso e cultural, que também foi sede de ensino superior, já está passando por reformas e adaptações na estrutura física para receber o gabinete da chefe do executivo, as secretarias de educação, cultura, saúde, finanças e outras.

As informações é que a infraestrutura, é a única pasta que vai permanecer no atual endereço do Paço Municipal, localizado na Avenida Poeta Nicodemos Araújo( antiga Rua Capitão Diogo Lopes ou 58 como era mais famosa), pelo período que durar a retomada e conclusão das obras do Hospital Municipal, com previsão de ordem de serviço para este mês em curso, pela prefeita Ana Flávia Monteiro (PSB) e o secretário Rogério Rios, responsável pela execução das obras com objetivo de colocar em funcionamento, a referida unidade hospitalar.

Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem