Antiga Casa de Detenção, vai sediar Secretária de Segurança e Trânsito, em Acaraú

 



Localizado na Rua José Júlio Louzada, em área central da Cidade, em frente o mercado do peixe, o antigo prédio da casa de detenção Municipal, após passar por reformas de adequações realizadas pela prefeitura, vai sediar a Secretaria de Segurança e Trânsito do Município, o imóvel estava há anos sem uso público, desde que deixou de abrigar presos, mas o projeto de reforma manteve a antiga estrutura externa do novo endereço do referido órgão público Municipal.

A cerimônia de inauguração, está programada para ocorrer nesta sexta-feira (11), a partir das 10 da manhã, e deverá contar com a presença da esposa do Deputado Federal Robério Monteiro, a prefeita de Acaraú, Ana Flávia Monteiro do PSB, os secretários de governo, além dos parlamentares aliados.

Oficialmente, a segurança pública e trânsito continua sem titular no comando, no entanto, segundo as informações, o subcomandante da guarda, Alan, de forma interina, também está respondendo pela chefia da pasta.


Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem