Homem é assassinado a tiros em Acaraú



Um homem de 51 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (5), em Acaraú. O crime aconteceu por volta das 18h, em uma residência na Rua Major Coelho, centro da cidade. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime, nem uma suposta motivação. A vítima foi identificada como Raimundo Erasmo Filho.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, moradores escutaram tiros por volta das 18h, onde acionaram a Policia Militar.

Ao verem o que ocorreu, populares viram o homem morto nos fundos de um imóvel.

Ainda de acordo com os relatos obtidos pelo Portal Vale do Acaraú, equipes da Policia Militar estão no local, resguardando o local de crime. Ate a divulgação deste caso, não havia informações sobre autoria ou motivação do crime, a perícia havia sido acionada pelas autoridades competentes.
Raimundo Erasmo Filho


Segundo informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, Raimundo era pintor, e não tinha antecedentes criminais.

COLABORE: DENUNCIE

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode denunciar pelo numero (88) 3661-1017, da Delegacia de Policia Civil de Acaraú, ou pelos números (88) 9 9987-7643, do COPOM/ Acaraú, ou pelo numero (88) 9 9848-1793, do RAIO/Acaraú.

São números seguros, e não é necessário se identificar. Pelo Whatsapp é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Todas as informações recebidas são apuradas.

Leia mais notícias sobre a região no Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem