Jiboia é encontrada no banheiro feminino de restaurante no interior do Ceará

 Funcionárias do local faziam a limpeza do banheiro quando viram o animal. O proprietário do estabelecimento acionou o Corpo de Bombeiros.



Uma cobra jiboia foi encontrada dentro do banheiro feminino de um restaurante nesta terça-feira (8) às margens da CE-362, entre as cidades de Sobral e Massapê, no norte do Ceará. O animal foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e devolvido ao seu habitat natural.

Com quase dois metros de comprimento, a cobra foi vista por funcionárias do estabelecimento comercial no momento em que realizavam a limpeza do banheiro. O proprietário acionou os bombeiros, que resgataram o animal.

O Corpo de Bombeiros ressalta que, em caso de animais silvestres encontrados, os agentes devem ser acionados imediatamente para o animal ser capturado de forma segura.

De acordo com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a jiboia tem comportamento pacífico e pode chegar a ter quatro metros de comprimento. Além disso, a serpente não possui peçonha ou veneno.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem