Operação da Policia Civil prende 20 pessoas na Região Norte do CE

 


Vinte pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (9) durante operação contra homicídios e tráfico de drogas na Região Norte do Ceará. As prisões ocorreram nos municípios de Sobral, Forquilha, Santana do Acaraú e Fortaleza.

Segundo o delegado da Delegacia Regional de Sobral, Paulo Castro, as investigações começaram em alguns meses e os principais suspeitos são integrantes de grupos criminosos responsáveis em praticar homicídios e comandar o tráfico de drogas principalmente em Sobral e consequentemente em cidades da Região Norte.

"As prisões aconteceram após meses de investigação. Nós visamos não só bairros de Sobral, mas como outras cidades como Forquilha, Santana do Acaraú e inclusive Fortaleza. No total, 20 pessoas foram presas. Houve flagrante também, pois nós conseguimos prender pessoas no momento do tráfico", afirmou Paulo Castro.

Ainda segundo o delegado, a operação continua e deve realizar mais prisões no decorrer do dia. A operação conta com a participação de 150 policiais civis distribuídas em 40 equipes.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem