Preso suspeito de tentativa de homicídio em Marco



 Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de integrar organização criminosa. A captura ocorreu na tarde dessa terça(29), no bairro Sapó, no município de Santana do Acaraú 

Policiais civis da Delegacia Municipal de Marco, estavam em diligências em Santana do Acaraú, quando avistaram um suspeito conduzindo um automóvel que teria sido utilizado em uma tentativa de homicídio na cidade de Marco.

Diante do fatos, os policiais abordaram o suspeito, que foi identificado como Rielly Thales Carneiro, 25 anos, com antecedentes criminais por furto, receptação, dano e ameaça. Com ele, foi apreendido um celular. O suspeito foi conduzido para a unidade policial e foi ouvido pela autoridade policial.

Com base nas diligências policiais e nas análises feitas pelas equipes, foram encontrados indícios do envolvimento do suspeitos na prática de atividades típicas de organização criminosa, como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em razão disso, o indivíduo foi preso em flagrante por integrar organização criminosa, sendo também autuado pelos outros dois crimes. O celular e o veículo ficaram apreendidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem