Suspeitos de assalto em Acaraú sao apreendidos pelo RAIO, em Marco




Dois menores acusados de assaltos foram apreendidos por policiais do Raio de Granja, durante a tarde da ultima segunda-feira, 7, no município de Marco (CE). 

De acordo com as informações, uma equipe do Raio de Granja tinham ido ao município de Acaraú para realizarem procedimentos administrativos e quando retornavam, já nas proximidades do município de Cruz, cruzaram com um veículo Fiat Strada branco onde os ocupantes acenavam para a viatura e em seguida informaram que foram assaltados por dois indivíduos trafegando em moto Honda Titan azul 


Os militares iniciaram imediatamente as diligências em busca dos acusados e momentos depois conseguiram localizar a dupla nas proximidades do Triângulo de Marco. 


Foi dada voz de parada, mas eles não obedeceram e tentaram fugir. Durante a perseguição os indivíduos acabaram caindo e então foram capturados. Trata-se dos menores F.A.S.A., de 17 anos e E.J.S.A., também de 17, ambos residentes na cidade de Acaraú. 


Com os menores foram apreendidos um revólver calibre 32 com seis munições intactas, dois aparelhos celulares, R$ 378,00 e uma moto Honda Titan cor azul e placa. 


O caso foi levado para a DPC de Cruz onde souberam que a moto havia sido roubada pelos menores e que eles estavam praticando assaltos em série. Contra os menores foi feito um Ato Infracional e liberados em seguida. Os bens roubados das vítimas foram devolvidos. 


Camocim Policia 24h

 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem