Vitima reage a tentativa de assalto e atropela criminosos em Morrinhos

 




Um homem reagiu a uma tentativa de assalto e atropelou dois bandidos na tarde deste sábado (19), na rodovia BR-403, entre os municípios de Morrinhos e Marco, no interior do Ceará, os acusados fugiram do local.

Segundo informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, os dois bandidos estavam em uma motocicleta e tentaram abordar um cidadão que estava de carro. O cidadão não parou e os homens fizeram disparos com arma de fogo, em seguida, de acordo ainda com os relatos, recebidos, o condutor reagiu colidindo o veículo com a motocicleta dos bandidos, que caíram ao solo e fugiram do local a pé

Viaturas do RAIO e do POG de Morrinhos, foram acionadas e estiveram no local da tentativa de assalto. A moto abandonada pelos acusados, uma Honda CG 150cc Fan de cor preta, ano 2011, tinha queixa de roubo. 


A vitima que reagiu, não teve ferimentos e passa bem. A arma usada pelos acusados, um revolver, foi localizado e apreendido.

Os acusados fugiram tomando destino desconhecido

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem