Acusado de "mala preta", ex-goleiro do Fortaleza entrará na Justiça contra Richarlyson


 Em participação no Arena SBT desta segunda-feira (26), o ex-goleiro Jefferson Carvalhal disse que vai entrar na Justiça contra Richarlyson devido à acusação de "mala preta". 

"Quem tem essa ação que ele teve, tem de responder. Meus advogados já estão à frente do caso e ele vai se ver na Justiça. Quando essa verdade estiver restabelecida, vou voltar aqui. Vamos mostrar que quem recebe acusação desse tipo tem a moral de abrir a imagem para o Brasil todo e dizer que foi uma mentira desastrosa que essa pessoa fez contra a minha família e minha carreira de mais de 20 anos no futebol. Ele vai se ver na Justiça", revelou. 

"Não tem justificativa. Essa foi uma narrativa completamente irresponsável. Ele não tem noção do tamanho dessa mentira. Isso tem causado um prejuízo muito grave a minha imagem. Sou um atleta que jogou 20 anos. Sempre tive um carinho e respeito pelos torcedores. Se você vê o lance é completamente diferente do que ele narrou. Hoje, com a tecnologia do VAR, o lance seria revisado. Meu braço foi arrastado pelo corpo do atleta. Ele, de forma irresponsável, de forma leviana, fez essa declaração, prejudicando não só a mim. É imensurável o prejuízo que esse rapaz me causou depois de tanto tempo. Eu não tenho que me justificar. Tive uma conduta muito tranquila durante toda minha carreira", acrescentou.

Relembre o caso

No último Arena SBT, na segunda-feira (19), o ex-meio-campista Richarlyson revelou que o goleiro Jefferson recebeu "mala preta" em 2003. Na época, ele defendia o Fortaleza, que perdeu para a Ponte Preta no confronto direto da última rodada e foi rebaixado no Campeonato Brasileiro.

"Já passei uma situação que teve mala preta. O nosso goleiro entregou o jogo. Estava no Fortaleza. Não tem como. Já tinha ocorrido que ia ter mala preta, mas ninguém sabia o jogador que estava. Chegou no jogo, o cara deu um chutão de trás do meio de campo. O goleirão saiu falando "eu" e entregou no pé do atacante, sozinho. Não é que era uma bola difícil. O cara chutou antes do meio de campo. Depois de muito tempo soubemos que era ele. Na hora pensamos que era uma falha", afirmou Richarlyson


SBT

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem