Autores de latrocínio contra um pai de família são presos em flagrante, em Sobral



 Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, conseguiu prender em flagrante delito dois indivíduos envolvidos no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o cidadão identificado como Diego Bezerra do Nascimento, 33 anos,  no bairro do Junco em Sobral.

O caso aconteceu por volta das 22h desta sexta feira (09) na rua Juca Parente. A vítima foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma moto e anunciaram o assalto, ocasião em que a vítima tentou sair na moto que estava e um dos bandidos efetuou disparos atingindo-a. Apesar de Diego ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e teve óbito.
A Polícia chegou até os bandidos a partir de um outro assalto em que os mesmos infratores realizavam no bairro Padre Ibiapina. Um dos bandidos se deu mau, pois um policial apaisana impediu o assalto e o baleou, conseguindo deter o comparsa e prendê-lo. O  suspeito preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral e em depoimento confessou a participação no assalto seguido de morte no Junco.
Os dois bandidos presos pelo CPRAIO já se encontram no presídio e deverão passar por uma audiência de custódia. Um dos bandidos é conhecido pela alcunha de “Vaqueirinho” o terceiro bandido envolvido nos crimes está internado com um tiro nas costelas e também será autuado quando receber alta médica .
Com a dupla a Polícia apreendeu uma motocicleta utiliza na prática dos delitos.
O caso segue em investigação por parte da delegacia municipal de Sobral.
Fonte: Sobral na Mídia

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem