Auxílio: Beneficiários do Bolsa Família recebem a 4º parcela a partir desta segunda-feira

 


Os beneficiários do Bolsa Família recebem, a partir desta segunda-feira, dia 19, a quarta parcela do auxílio emergencial. Já a quinta parcela será paga a partir do dia 18 de agosto.Este grupo recebe auxílio emergencial a partir do calendário do próprio programa. Os valores do auxílio emergencial continuam os mesmos, ou seja, vão variar entre R$ 150 a R$ 375. O pagamento começa nesta segunda para quem tem o final de NIS 1. Na  terça os beneficiários com final de inscrição 2 recebem o auxílio e assim por diante. O cronograma de pagamento segue até o dia 30 deste mês.  

O público em geral também já começou a ter o valor da 4º parcela creditada. Pelas regras estabelecidas, o auxílio será pago às famílias com renda mensal total de até três salários mínimos, desde que a renda por pessoa seja inferior a meio salário mínimo. O calendário de liberação de saques é de acordo com o mês de aniversário do beneficiário.

A consulta para verificar quem vai receber e qual o valor da parcela pode consultar o site consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta. Ao acessar o site o cidadão precisará informar CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem