BPTur apreende pés de maconha que eram cultivadas em pousada em Amontada




A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu oito plantas de maconha em uma pousada na praia de Icarai de Amontada, na cidade de Amontada-CE. A ação policial foi realizada por uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) na sexta-feira, 09.

Por volta de 11h, após receber denúncias de que havia uma plantação de maconha em uma pousada, os policiais militares do BPTur compareceram ao local a fim de verificar a veracidade dos informes obtidos.

Quando chegaram ao lugar indicado, os militares foram atendidos pela recepcionista do estabelecimento, que autorizou as buscas. Por trás da cozinha, oito vasos com as plantas de cultivo ilegal foram encontrados e apreendidos. A funcionária da pousada acompanhou a composição até a Delegacia Municipal de Amontada com a finalidade de prestar esclarecimentos.

Na referida Delegacia, o entorpecente foi pesado, o qual totalizou 332 gramas. A autoridade policial abriu um inquérito por portaria para apuração dos fatos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem