Estudante de odontologia morre após acidente de transito, em Acaraú



O acidente de moto que resultou na morte do estudante de odontologia, Marcos Vinicius Sales Freitas, de 17 anos, ocorreu na tarde do último domingo(4), na estrada que liga Acaraú à Itarema, na rotatória que dar entrada para praia de Arpoeiras, quando o condutor da motocicleta, identificado por Franciné, perdeu o controle do veículo e vindo a colidir em placas de sinalizações da BR.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Dr. Moura Ferreira. Marcos Vinicius que estava na garupa, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar, já o que estava na direção da moto, teve ferimentos menos grave mas precisou ser transferido para Santa Casa de Sobral, para ser submetido a procedimento cirúrgico.

Marcos Vinicius tinha um histórico exemplar de dedicação aos estudos, era dono de um currículo acadêmico invejável, cursou a 3° série de administração na Escola profissionalizante Marta Maria Giffoni, teve aprovação no Sisu, e estava no 1º semestre do curso superior de odontologia da Universidade Federal do Ceará - UFC, em Fortaleza. Tudo isso, em menos de 18 anos de idade.

Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem