Integrante de grupo envolvido com tráfico de drogas é preso em Santana do Acaraú

O rapaz é investigado pela polícia civil por ser chefe de um coletivo criminoso com atuação direta na comercialização e na distribuição de drogas na região de Santana do Acaraú.



Uma investigação da Polícia Civil culminou na captura de um homem suspeito de ser integrante de um grupo criminoso, com atuação direta com o tráfico de drogas.

A prisão, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu nessa quarta-feira (7), em Santana do Acaraú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

O jovem de 18 anos é investigado pela PC-CE por ser chefe de um coletivo criminoso com atuação direta na comercialização e na distribuição de drogas na região de Santana do Acaraú.

As investigações, que iniciaram no começo deste ano, o apontam como o responsável por distribuir entorpecentes para as regiões circunvizinhas, além de chefiar e comandar outros crimes na região.

Com isso, as autoridades policiais representaram pela prisão preventiva do investigado, que foi acatada pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais civis, na manhã de ontem. Ele foi localizado e conduzido à delegacia. Na unidade, o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas foi cumprido em desfavor dele.

Denúncias - A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3644-1565, da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú

As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem