Novas datas: Detran prorroga prazos para renovação de CNH e emplacamento

 


O Departamento Estadual de Trânsito adiou os prazos para renovação de Carteira Nacional de Habilitação e Autorização para Conduzir Ciclomotor, de transferência e de primeiro emplacamento de veículos. As novas datas foram divulgadas nesta semana. 

Quem teve a carteira nacional de habilitação vencida em fevereiro, março e abril de 2020 tem até 31 de agosto deste ano. Para os documentos vencidos em maio, junho e julho de 2020, o prazo vai até 30 de setembro de 2021. Para as carteiras com vencimento em agosto, setembro e outubro de 2020, os motoristas têm até 31 de outubro deste ano para renovar.

Se o documento venceu em novembro de 2020, o prazo final para regularizar a situação é até 30 de novembro de 2021. Já se o documento venceu em dezembro de 2020, o prazo termina no dia 31 de dezembro de 2021.

Quem tem o documento com vencimento neste ano, o Detran prorrogou por mais um ano o prazo de renovação. Ou seja, se vence em agosto deste ano, o prazo vai até janeiro de 2022.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem