PM apreende simulacro de arma e evita realização de crimes em Bela Cruz





Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a apreensão de um simulacro de arma de fogo, na tarde do ultimo domingo (18). A ocorrência foi registrada na localidade de São Gonçalo, na zona rural de Bela Cruz (CE). Dois suspeitos de planeja roubos foram detidos pelos profissionais de segurança.

Os policiais militares do Destacamento de Bela Cruz, receberam denuncias acerca de suspeitos armados que estariam ameaçando a população na localidade de São Gonçalo, na zona rural, e estariam por trás de recentes assaltos registrados na localidade. Com apoio de uma equipe do Força Tatica de Acaraú, as composições iniciaram as diligências em busca de localizar os suspeitos. 

Durante as buscas, dois rapazes com idades de 23 e 19 anos, foram detidos na localidade, em posse deles foi apreendido um simulacro de pistola, segundo relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau

Diante do fato, a dupla foi encaminhada até a DP de Bela Cruz (CE), onde todos foram ouvidos.

Um TCO foi registrado e o simulacro ficou apreendido.  A Polícia Militar do Ceará mostra, mais uma vez, a importância do trabalho ostensivo e preventivo realizado através de abordagens e recebimento de denuncias, que priorizam a segurança da população.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem