Suspeito de agredir ex-companheira é preso em Cruz


 A Polícia Civil realizou, na manhã dessa segunda (26), a prisão em flagrante de um homem suspeito de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar. A prisão aconteceu no município de Cruz.

A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Cruz, após receber informações de que um homem havia agredido sua ex-companheira na madrugada de segunda-feira, deram início às diligências para localizar o suspeito. O homem, de 33 anos, foi encontrado em um imóvel na localidade de Correguinhos do Muniz, na zona rural de Cruz.

Durante a abordagem, o homem confessou as agressões contra a mulher de 32 anos. Foi dada voz de prisão a ele, que foi encaminhado à delegacia para a lavratura do procedimento. Na Delegacia Municipal de Cruz, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar. A Polícia Civil apura outras agressões que a vítima teria sofrido pelo suspeito. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3660-1436, da Delegacia Municipal de Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*não foi divulgado o nome do preso no intuito de preservar a identidade da vítima.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem