Vítimas de furtos tentam invadir casa de acusado, e Polícia prende indivíduo, em Itapipoca



 Por volta das 22h desta quinta-feira (22) a Polícia Militar na cidade de Itapipoca foi acionada até ao bairro Madalenas, onde um grupo de pessoas tentava invadir a casa de um homem que estava sendo acusado de cometer uma série de furtos naquela região. As pessoas que queriam invadir a casa do indivíduo e recuperar objetos, eram as vítimas do suposto bandido.

Com a chegada da PM no local, a esposa do acusado informou que o mesmo não se encontrava na casa e em seguida permitiu a entrada dos policiais no imóvel. Na ocasião foram encontrados objetos que seriam frutos dos delitos do indivíduo apontado na denúncia.

Uma bolsa e um receptor digital foram apreendidos e levados pela Polícia até à Delegacia Regional, junto dos denunciantes e vítimas.

Logo em seguida a PM recebeu uma informação que o acusado estava naquele bairro. Os policiais se deslocaram novamente à região, conseguindo deter e abordá-lo.

O acusado, idade 22 anos, foi levado à Delegacia e autuado conforme o Art. 155 do Código Penal Brasileiro.


FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem