Bolsonaro cumpre agenda no Ceará para entrega de imóveis

 


O presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda, nesta sexta-feira, na Região Metropolitana do Cariri, para entregar 2.794 moradias a famílias de baixa nos Municípios de Juazeiro do Norte e Crato. São, pelo menos, 10 mil e 800 pessoas beneficiadas com ações do Governo Federal na área habitacional. A agenda foi confirmada pelo próprio presidente durante live na noite dessa quinta-feira. A passagem de Bolsonaro será marcada, também, por uma motociata.


Os imóveis a serem entregues pelo Governo Federal estão sob a responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). A entrega das moradias é uma boa notícia para milhares de famílias na Região do Cariri. São mais de 240 milhões de reais nas obras dos imóveis construídos nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato.


O Ministério do Desenvolvimento Regional anunciou que, em Juazeiro do Norte, serão 1.812 moradias, com um investimento de 111 milhões e 800 mil reais. Em Crato, serão entregues 982 casas em lotes individuais, totalizando um investimento 129 milhões e 400 mil reais. A cerimônia de entrega das moradias na região do Cariri será realizada, a partir das 11 horas, no Residencial Leandro Bezerra de Menezes, onde as chaves dos empreendimentos Padre Cícero II e III e São Bento I e II, na oportunidade, serão entregues de forma simbólica.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem