Mulher é presa em ação do RAIO, em Acaraú




Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região do Baixo Acaraú, uma mulher foi detida, nessa quarta-feira (4), por policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Com ela, foram apreendidas drogas  e dinheiro. O fato aconteceu no Curral Velho, em Acaraú, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

Enquanto realizavam um patrulhamento, os policiais militares identificaram uma mulher em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem. Francisca Edna da Cruz (23), teria sido flagrada com vários papelotes de maconha, cocaína, crack
 e uma quantia no valor de R$ 893,00. 

Diante dos fatos, a infratora foi autuada em flagrante por tráfico ilícito de drogas. Edna e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Marco.

Denúncia

A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 9 9848-1793, que é o WhatsApp do Raio de Acaraú, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem