Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, em Itarema



Uma mulher de 38 anos morreu, nesta sexta-feira (20), após ser esfaqueada nas costas pelo ex-companheiro, de 32 anos, em Itarema. Sandra Maria Rodrigues Braga estava em casa e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi registrado como feminicídio pela Polícia, que investiga o caso.

Informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, relatam que o acusado do crime invadiu a casa da vitima na tarde desta sexta (20), na localidade de Porto dos Barcos, e armado com uma faca atacou Sandra.

Vitima e acusados estavam separados, pois ela nao aguentava mais as agressões cometidas pelo ex-companheiro durante o relacionamento.

Os pais de Sandra tentaram defender a vitima, mas foram atacados a paulada pelo acusado. Sandra chegou a ser socorrida, porem não resistiu e veio a óbito. Os pais da vitima, foi feridos na cabeça com pauladas e braços com facadas, foram socorridos e estavam com quadro de saúde estável.

A Policia trabalha agora no objetivo de tentar localizar o homem responsável pelo crime, que fugiu do local após o ocorrido.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem