PM prende suspeito tornozelado com arma de fogo em Itapipoca




A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça, 17, José Hitalo Felipe Gomes Damasceno (29) por porte ilegal de arma de fogo, no Centro de Itapipoca durante abordagem a um veículo. O suspeito, que é conhecido na região, tem várias passagens pela polícia, inclusive utilizava tornozeleira eletrônica.

Uma equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina quando se deparou com o suspeito em comportamento estranho. Os policiais resolveram o abordar, no cruzamento da avenida Duque de Caxias com José Romero, ocasião em que foi apreendido, dentro do carro que o indivíduo utilizava, um revólver calibre .38 e oito munições intactas.

Diante do ilícito, o suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feita autuação com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. José Hitalo, também é conhecido como “Dentinho” e já responde por tráfico de drogas, danos, uso de droga e tentativa de homicídio.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem