Cagece informa paralisação emergencial em Acaraú


 

A Cagece informa paralisação programada no Sistema de Abastecimento de Água em Acaraú no dia 29/09/2021( quarta-feira) as 08:00 h para realização de melhorias na Estação Elevatória de Água Tratada 01 e Estação Elevatória de Água Tratada 02. 

A previsão para conclusão do serviço é no dia 29/09/2021 as 12:00 h, quando a distribuição de águaserá retomada imediatamente.  Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 30/09/2021 às 12h00min.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que utilize a água com moderação, priorizando o consumo humano.

Bairros afetados: Bailarina, Campo de Aviação, Cerâmica, Loteamentos Monsenhor Edson, Morada do Olimpo, Morada dos Ventos, São Felipe e Vila Verde, Mongubas, Monsenhor Edson, Morada Nova, Paulo VI, Pedrinhas, Piranhas, Rodagem, Saguim, São Felipe, São Geraldo, Sítio Buriti e Vereador Antonio Livino da Silveira.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem