Duas pessoas são mortas a tiros em Acaraú

imagem meramente ilustrativa


Duas pessoas foram assassinadas a tiros, e uma terceira ficou ferida, na cidade de Acaraú, no interior do Ceará. Os crimes foram registrados na madrugada desta quinta-feira, 2.

Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, a primeira morte foi registrada por volta das 04h00, no bairro Mucunã. Uma pessoa identificada como Francisco de Assis Braga, de 40 anos, foi morto a tiros, por quatro pessoas que estavam em duas motos.

A vitima que é natural e residente em Acaraú, foi surpreendida pelos acusados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

O segundo homicídio ocorreu por volta de 04h30, no Campo de Aviação, no bairro Paulo VI. Pelo menos três pessoas encapuzadas e armadas, que estavam em duas motos, assassinaram a tiros a vitima Yorane Santos da Rocha, de 26 anos de idade, a companheira da vitima, uma jovem de 19 anos, foi baleada no braço pelos acusados, que fugiram logo após o crime

Yorane e a companheira, foram socorridos por populares ate a UPA local de Acaraú, porem o rapaz não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Ja a jovem, recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida a cidade de Sobral. Seu estado de saúde era estável.

A Policia Militar foi acionada em ambos os casos e compareceu ao local onde ocorreram os crimes. As autoridades ainda apuram se há relação entre os dois casos de homicídio registrados nesta quinta.

Os assassinatos devem ser apurados pela Policia Civil, através de um inquérito 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem