IFCE oferta 210 vagas na seleção dos cursos técnicos em Acaraú




Foi lançado o edital do processo seletivo para os cursos técnicos do campus de Acaraú do IFCE, referente ao semestre 2021.2, previsto para iniciar em fevereiro de 2022. As inscrições serão realizadas entre os dias 14 e 27 de setembro. São 210 vagas, sendo 35 para cada um dos seis cursos técnicos ofertados.

Há oferta de vagas nos seguintes cursos: Aquicultura, Construção Naval, Eventos, Meio Ambiente, Pesca e Restaurante e Bar. Todos os cursos são GRATUITOS. Podem concorrer candidatos que já concluíram o ensino médio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do portal do Q-seleção (qselecao.ifce.edu.br). Para confirmar a inscrição, o candidato deve acessar o Sistema Esolis (esolis.ifce.edu.br), preencher o formulário e enviar a documentação exigida, até 28 de setembro.

A seleção será feita por análise do histórico escolar. A comissão organizadora da seleção lembra aos candidatos que leiam o edital com atenção.

Além de Acaraú, neste processo seletivo serão selecionados alunos para os campi de Aracati, Baturité, Crato, Horizonte, Juazeiro do Norte, Paracuru e Sobral

Mais informações e tira-dúvidas podem ser obtidas no site qselecao.ifce.edu.br

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem