IFCE oferta 210 vagas para os cursos técnicos em Acaraú


Estão abertas, até 27 de setembro, as inscrições do processo seletivo para cursos técnicos do campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

São 210 vagas, sendo 35 para cada um dos seis cursos técnicos ofertados: Aquicultura, Construção Naval, Eventos, Meio Ambiente, Pesca e Restaurante e Bar.

As inscrições são exclusivamente pela internet, no portal do Q-seleção (http://qselecao.ifce.edu.br). 

Para confirmar a inscrição, o candidato deve acessar o Sistema Esolis (https://esolis.ifce.edu.br), preencher o formulário e enviar a documentação (documento oficial com foto e histórico do ensino médio).


A seleção será feita por análise do histórico escolar. Os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição no processo seletivo. Não perde essa oportunidade de ser um aluno federal!

Mais informações e tira-dúvidas em https://ifce.edu.br/acarau

@ifacarau

#cursostecnicos #ifceacarau #if #oportunidade #curso #gratis #educacao #brasil #if #ifce #campusacarau #vaga #portalvaledoacarau #Aquicultura #ConstruçãoNaval #Eventos #Meio Ambiente #Pesca #Restaurante #Bar

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem