Jovem desaparecida em Bela Cruz postou vídeo preocupante nas redes sociais

 


A jovem Joice Quele dos Santos, de 19 anos de idade, que está desaparecida no município de Bela Cruz (CE), postou um vídeo no mínimo intrigante em suas redes sociais.

Na postagem, que é uma montagem num áudio, uma legenda relata que ela teria sido assassinada em 10 de setembro. A divulgação desse tipo de conteúdo trouxe mais preocupação a família e aos amigos, que buscam desesperados informações sobre o paradeiro de Joice

Segundo populares que entraram em contato com o Portal Vale do Acaraú, Joice que mora na localidade de Lagoa do Mato, na zona rural, foi vista pela última vez quando informou que iria buscar a mãe no trabalho, na tarde desta quarta-feira, 8, porém ela não chegou ao local, e até o presente momento não se tem informações sobre seu paradeiro.

Ela saiu em uma moto Honda Fan 125cc, de cor vermelha. O telefone da jovem está dando sinal de desligado.

A família está desesperada e apela para quem souber de informações sobre sua localização, entre em contato pelo número: (88) 9 9820-2257 (Lucas Santos)

Compartilhe essa informação

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem