Operação da PC cumpre mandados de prisão em Acaraú e Bela Cruz




Uma operação da Polícia Civil culminou na prisão de três pessoas, dois homens e uma mulher, que estavam com os mandados de prisão em aberto. Os alvos foram capturados nesta quarta-feira (08), em Acaraú e Bela Cruz.

A fim de retirar de circulação alvos que se encontravam com mandados de prisão em aberto, equipes da Delegacia Regional de Acaraú e Municipal de Bela Cruz iniciaram diligências, na manhã de quarta, a fim de localizar e prender alvos das decisões judiciais. 

No primeiro momento, os policiais civis prenderam João Benício de Sousa, de 43 anos. Benício, que possui antecedentes criminais por receptação, estava com mandado de prisão por sentença condenatória em aberto pelo crime de atentado violento ao pudor, cometido no ano de 2007.

Em diligências continuadas, ainda na região de Acaraú, município onde ocorreu a prisão de Benício, os agentes de segurança lograram êxito e prenderam Danielle Magalhães Carneiro (31), com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Contra ela existia um mandado de prisão por sentença condenatória, pelo crime de tráfico de drogas. Danielle responderá pelo crime em regime fechado por três anos.

Na região de Bela Cruz, os investigadores localizaram e prenderam Paulo Roberto de Araújo, de 26 anos. Ele se encontrava com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com base no balanço final da operação, o trio, que se encontrava em liberdade, neste momento está à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem