Polícia Militar apreende armas e coletes balísticos em Acaraú



Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quinta-feira (16), no município de Acaraú, suspeitos de praticar roubos de motocicletas na região. Durante a ação, houve a apreensão de um revólver de calibre 32, uma espingarda calibre 12, munições e coletes balísticos 

A ação ocorreu por volta de 15h40, quando uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), juntamente com o Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Itarema, realizavam patrulhamento na localidade de Juritianha, quando perceberam uma movimentação suspeita nas proximidades de uma residência. 

Durante a aproximação das equipes, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas outros dois foram capturados. Sendo eles identificados como Rafael Silveira Costa, de 22 anos, com passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e Francisco Bruno Nascimento Graça, de 23 anos, com passagens por roubo e corrupção de menores. Além do material citado, a PM apreendeu peças de motocicletas roubadas.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Acaraú, onde um procedimento policial foi instaurado por posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e receptação.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem