Polícia Militar localiza e recupera veículo roubado em Amontada


 

Policiais militares do RAIO e do Destacamento de Itarema, em ação na ultima quinta-feira (23), por volta das 10h00, localizaram e apreenderam um veículo abandonado na localidade de Torrões, zona rural do municipio de Itarema. O carro havia sido roubado na ultima terça-feira (21), durante um assalto na localidade de Jardim, zona rural de Amontada.

RELEMBRE AQUI: CRIMINOSOS FAZEM ARRASTAO NA ZONA RURAL DE AMONTADA

Os policiais realizavam patrulha na referida localidade, em Itarema, quando identificaram o carro em uma situação suspeita de abandono. Os militares verificaram então que o carro tinha restrição de roubo, confirmando que o veículo foi tomado em assalto na noite da terça-feira (21) segundo os relatos recebidos  pelo Portal Vale do Acarau.

Seguindo os trâmites policiais, o veiculo foi apreendido e apresentado na Delegacia Municipal de Itarema, para procedimentos cabíveis .

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do numero do POG em Itarema:  (88) 9 9616-1114, e/ou pelo numero do RAIO Itarema: (88) 9 8188-9029



Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem