Praia de Tatajuba sedia Mundial de Kitesurf Big Air

 


De 1 a 8 de setembro, a Praia de Tatajuba, no litoral leste de Camocim, sedia a terceira etapa do Circuito Mundial de Big Air 2021, considerada a categoria mais radical e plástica do Kitesurf. É o Tatajubafest.

São 56 competidores de 28 países, incluindo representantes de Camocim e Cruz (Praia do Preá). Quem também está na disputa é Janek Grezgoreswki (foto), líder do ranking mundial da categoria. O polonês e outros grandes nomes do Big Air estavam treinando em Tatajuba há mais de um mês. 

É a segunda vez que Tatajuba sedia o evento. A primeira foi em 2020. Com vento de sobra, ampla faixa de areia clara, boas ondas e propícia banho, Tatajuba é ideal para a prática de esportes náuticos, atraindo atletas e público em geral.

O Tatajubafest 2021, organizado pela Big Air Kite League (BAKL), conta com total apoio da Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Esporte e Juventude.


Camocim Online

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem