Prefeitura de Marco inaugura memorial Monsenhor Waldir


 

Na manhã da última quarta-feira ( 22), aconteceu a inauguração do MEMORIAL SERVO DE DEUS, MONSENHOR WALDIR, um maravilhoso espaço de fé e amor, idealizado em homenagem àquele que tanto fez pela cidade do Marco, e pela Paroquia São Manuel no decorrer de sua vida como sacerdote e como ser humano. 

O local é um espaço agradável, que reunirá fiéis em torno de um mesmo objetivo, a fé e a oração.


Esta obra foi idealizada pelo Pároco, Raimundo Timbó, juntamente com o prefeito, Roger, e executada pela gestão municipal, como uma maneira de trazer conforto e comodidade aos fiéis que estão constantemente buscando aquele ambiente para fazer suas orações, seus pedidos, seus agradecimentos às graças alcançadas através do Servo de Deus, Waldir.


Um ambiente tranquilo, seguro e confortável, que trará tranquilidade àqueles que ali forem fazer suas orações, e que ficará na história do município marquense como uma homenagem aos inúmeros feitos, do saudoso Monsenhor Waldir.

#fe #religiao #catolicismo #marco #monsenhorwaldir #rogeraguiar #news #padre #amor #obra #inauguração #prefeiturademarco

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem