Preso suspeito de aplicar golpes nas redes sociais no Vale do Acaraú.


Investigações da Polícia Civil apontam que ele se apresentava como médico, empresário e pessoas influentes da região.

Um homem de iniciais A.R.V.N (31 anos) foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) por meio das Delegacias de Itarema e Acaraú, por suposto crime de estelionato e falsa identidade na localidade de Macajuba no município de Acaraú. 

As investigações apontam que o criminoso se apresentava às vítimas solicitando doações para supostas campanhas de arrecadação relacionada a pandemia Covid-19 e pedia depósitos bancários em contas de pessoas próximas ao investigado, sendo que em umas das falsas campanhas o golpista arrecadou mais de dez mil reais.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia Regional de Acaraú para procedimentos cabíveis e logo após foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará a disposição da justiça.

*Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99797-7694 o WHATS-DENUNCIA da Delegacia Municipal de Itarema, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

O sigilo e anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem