Bolsonaro vem ao Ceará no dia 20



A nova visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará, que está programada para a próxima quarta-feira(20), ganha destaque. Bolsonaro voltará ao Ceará pela segunda vez em pouco mais de dois meses – a última visita foi à Região Metropolitana do Cariri, no dia 13 de agosto, para entrega de imóveis do Programa Casa Verde Amarela. Agora, Bolsonaro irá ao Vale do Jaguaribe para visitar e anunciar novas obras hídricas.

A agenda do presidente Bolsonaro terá, a assinatura de ordem de serviço para o início das obras de recuperação da Barragem Banabuiú, terceiro maior reservatório do Ceará. A previsão do Ministério do Desenvolvimento Regional é de investimentos da ordem de R$ 15,4 milhões.

Outras obras importantes na área hídrica estão na agenda presencial, como o Ramal do Salgado, trecho final do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, com investimentos previstos de R$ 600 milhões. A expectativa é que, nessa agenda, o presidente assine a ordem de serviço para a retomada de obras da Barragem Fronteiras, na Região dos Sertões de Crateús.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem