Cagece informa paralisação emergencial de abastecimento de água em Acaraú

 


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Acaraú na data 26/10/2021, a partir das 07h00 por motivo de paralisação no sistema produtor da CAGECE. A previsão é que o serviço seja restabelecido ainda na data 26/10/2021, as 14h00, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.


Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 27/10/2021, as 14h00.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.



Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Bairros Afetados

LOT SAO FELIPE, CERAMICA, PEDRINHAS, ACUDE NOVO, RODAGEM, LOT MORADA DOS VENTOS, CAMPO AVIAÇÃO, BAILARINA, LOT MOR. OLIMPIO, SITIO BURITI, MORADA NOVA, LOT VILA VERDE, LOT MOS. EDSON, CENTRO, MONGUBAS,

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem