Ciro, Haddad, PSDB, Novo, PSOL e até PSL se reúnem em ato contra Bolsonaro



O ato contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), marcado para este sábado, 2, deverá reunir lideranças e partidos dos mais diversos espectros políticos.

De acordo com os organizadores da Campanha Nacional Fora Bolsonaro, a expectativa é que essa seja a maior manifestação contra o presidente em 2021.

Entre os confirmados, três adversários de Bolsonaro nas eleições de 2018: Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) e Guilherme Boulos (PSOL), que devem discursar na avenida Paulista.

Entre os partidos, além dos representados pelos ex-candidatos, PSDB, MDB, DEM, Podemos, Novo e até o PSL, legenda pela qual Bolsonaro foi eleito presidente da República, também se farão presentes na manifestação.

Segundo a organização dos atos, em Fortaleza, o ato acontece às 8h, na Praça da Bandeira.

A mobilização ocorrerá no Museu de Arte de São Paulo (MASP), às 13h. O ato contará, além de discurso políticos, com apresentações artísticas, intervenção da comunidade indígena e ato ecumênico, com participação de lideranças religiosas — incluindo evangélicos. O encerramento será ao som do Hino Nacional.

O protesto de caráter nacional está confirmado em 251 cidades brasileiras e em 16 países, segundo informaram fontes ligadas à organização do evento.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem