Em Acaraú, homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou, nesta segunda-feira (25), um homem de 51 anos, condenado por tráfico de drogas na cidade de Acaraú.

Conforme a investigação policial, conduzida pela Delegacia Regional de Acaraú, Otacílio Leandro de Sousa era alvo de apurações acerca da venda de entorpecentes em sua casa, mesmo imóvel onde ele foi capturado durante a manhã de hoje, por intermédio de um mandado judicial.

O homem foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Acaraú, da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde o caso foi registrado. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça para cumprir a pena de cinco anos, em regime fechado.

Outro caso

Na terça-feira (19) passada, outro homem foi capturado pelo mesmo crime por policiais civis da cidade. Mateus Taylan Carneiro de Aguiar, conhecido como “Mateus Gaguin”, com antecedentes por ameaça, resistência, desobediência, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse e tráfico de drogas, foi abordado pelos policiais civis e tentou fugir, mas foi rendido.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem